Vários nomes são oferecidos ao Corinthians para substituir Willian

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians vem recebendo diversas sugestões de nomes para substituir Willian nas últimas horas. Empresários estão ligando para o presidente Duílio Monteiro Alves oferecendo atletas desde que foi anunciada a saída do camisa 10 após a eliminação na Libertadores.

O jornalista André Hernan traz a informação nesta quinta-feira (11) de que o clube corre contra o tempo para anunciar o novo reforço. O Timão tem até segunda-feira (15) para inscrever novos reforços no Campeonato Brasileiro de 2022.

“A diretoria vem recebendo vários nomes desde ontem quando ficou sacramentada a saída do Willian. Vários empresários estão ligando ao Duílio oferecendo jogadores”, revela Hernan.

RAFINHA OFERECIDO
O atacante Rafinha Alcântara, brasileiro naturalizado espanhol, foi oferecido ao Corinthians nos últimos dias e pode substituir Willian. O empresário do atleta também o ofereceu para outros três clubes brasileiros.

Rafinha é canhoto e atual como meio-campista, numa posição não tão semelhante ao do meia Willian. O alto salário do atleta é um dos empecilhos. O brasileiro ainda tem passagens pelos gigantes Barcelona e Inter de Milão.

A possibilidade pode agradar a diretoria por conta de detalhes importantes: Rafinha não é estrangeiro (o Corinthians tem cinco no elenco, limite permitido para as competições nacionais); não atuou sete vezes no Campeonato Brasileiro, e pode ser contratado até a próxima segunda-feira, data limite para a inscrição de novos reforços.

A diretoria do Corinthians corre contra o tempo para anunciar um substituto para Willian. Ao lado da comissão técnica de Vítor Pereira, o Timão vasculha o mercado internacional em busca de um nome brasileiro para a posição.

Especulou-se a possibilidade de Mateus Vital receber chances e o Corinthians desistir de contratar, mas isso não vai ocorrer, já que Vital está perto de ser vendido definitivamente.

Até o momento, o Corinthians contratou os seguintes nomes na temporada: Paulinho, Bruno Melo, Robson Bambu, Ivan, Júnior Moraes, Maycon, Rafael Ramos, Yuri Alberto, Balbuena e Fausto Vera.

1 comentário em “Vários nomes são oferecidos ao Corinthians para substituir Willian”

Os comentários estão encerrado.