O Corinthians vem recebendo diversas sugestões de nomes para substituir Willian nas últimas horas. Empresários estão ligando para o presidente Duílio Monteiro Alves oferecendo atletas desde que foi anunciada a saída do camisa 10 após a eliminação na Libertadores.
O jornalista André Hernan traz a informação nesta quinta-feira (11) de que o clube corre contra o tempo para anunciar o novo reforço. O Timão tem até segunda-feira (15) para inscrever novos reforços no Campeonato Brasileiro de 2022.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“A diretoria vem recebendo vários nomes desde ontem quando ficou sacramentada a saída do Willian. Vários empresários estão ligando ao Duílio oferecendo jogadores”, revela Hernan.
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022
RAFINHA OFERECIDO
O atacante Rafinha Alcântara, brasileiro naturalizado espanhol, foi oferecido ao Corinthians nos últimos dias e pode substituir Willian. O empresário do atleta também o ofereceu para outros três clubes brasileiros.
Rafinha é canhoto e atual como meio-campista, numa posição não tão semelhante ao do meia Willian. O alto salário do atleta é um dos empecilhos. O brasileiro ainda tem passagens pelos gigantes Barcelona e Inter de Milão.
A possibilidade pode agradar a diretoria por conta de detalhes importantes: Rafinha não é estrangeiro (o Corinthians tem cinco no elenco, limite permitido para as competições nacionais); não atuou sete vezes no Campeonato Brasileiro, e pode ser contratado até a próxima segunda-feira, data limite para a inscrição de novos reforços.
A diretoria do Corinthians corre contra o tempo para anunciar um substituto para Willian. Ao lado da comissão técnica de Vítor Pereira, o Timão vasculha o mercado internacional em busca de um nome brasileiro para a posição.
Especulou-se a possibilidade de Mateus Vital receber chances e o Corinthians desistir de contratar, mas isso não vai ocorrer, já que Vital está perto de ser vendido definitivamente.
Até o momento, o Corinthians contratou os seguintes nomes na temporada: Paulinho, Bruno Melo, Robson Bambu, Ivan, Júnior Moraes, Maycon, Rafael Ramos, Yuri Alberto, Balbuena e Fausto Vera.
Responda rápido: Romero de volta seria o ideal? Sim ou não?https://t.co/QIjGTo8kuZ
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022









