Início » Vítor Pereira » Vítor Pereira diz que “não gosta” de Róger Guedes na ponta

Vítor Pereira diz que “não gosta” de Róger Guedes na ponta

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Vítor Pereira não gosta de Róger Guedes atuando como ponta esquerda. Na visão do comandante português, o camisa 10 não tem características para atuar na faixa do campo onde prefere e já manifestou diversas vezes a preferência.

Embora tenha revelado que não gosta de ver Guedes na posição, VP disse que tem que jogar dessa maneira e se adaptar ao estilo de jogo dos atletas. O Corinthians vem sofrendo com a falta de gols nos jogos da temporada.

“(Róger Guedes) Não tem característica de extremo para mim, a característica do extremo que eu gosto de ver. Eu gosto de ver extremo que vai de frente. Mas, tem que jogar, temos que nos adaptar, temos que encontrar a dinâmica com os jogadores de ataque que nos permita fazer gols”, disse.

O treinador ainda fez ponderações sobre a fase de Yuri Alberto, que acumula oito jogos pelo Corinthians e nenhum gol marcado.

“Vocês sabem como atacante das duas, uma: ou faz um gol e desbloqueia ou começa a sentir um bocadinho a ausência do gol. Isso que não posso permitir, que ele perca a confiança nele próprio. Estamos com dificuldades de criar e fazer gols. Tenho certeza absoluta de que é um comportamento que vou melhorar, não tenha dúvidas, desde que haja tempo para os ligar um bocadinho e trabalhar. Mas vamos corrigir essa deficiência”, projetou.

https://twitter.com/FanaticoTimao12/status/1558490924635783169