O meia Willian foi alvo de críticas no programa “F90” da ESPN desta quarta-feira (03), um dia após a derrota do Corinthians por 2 a 0 diante do Flamengo, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América.
O volante Maycon também foi alvo de críticas por parte do ex-volante corinthiano Zé Elias.
“Antes do jogo quando vi que o Willian não joga, falei que seria quase impossível o Corinthians o jogar. O Willian quando joga, o Adson e o Gustavo olham e sabem que ele está lá mesmo jogando mal. É Corinthians e Flamengo, quartas de final, possível ida para semifinal, pô, vai embora, se enche de anti-inflamatório e vai para o jogo. O Maycon, sou fã dele, mas toma um no pé, vai pro jogo, chega no intervalo e vê de fato. A atitude passa por isso. Aquele sacrifício a mais para um jogo como esse é válido, você acha que não tinha jogador do Flamengo com dores ontem? Faltou muito para o Corinthians ontem”, disparou o comentarista.
Facincani, comentando diretamente do Mineirão, criticou Vítor Pereira e Willian. “O Vítor Pereira tem muita culpa na escalação, mas o Willian também tem a parcela de culpa. Ainda não mostrou a que veio no futebol brasileiro”, declarou.
Ex-zagueiro corinthiano, Fábio Luciano também criticou a postura do Timão na partida. “A postura do Corinthians não foi digna de Corinthians. Mesmo que o Willian tivesse em campo, com a qualidade que tem, poderia até incomodar, poderia ser um pouco melhor, mas não com esse Corinthians que se apresentou ontem. A diferença técnica é enorme”, analisou.
Perguntado sobre afirmação de VP na coletiva, o zagueiro Balbuena discordou do treinador portuguêshttps://t.co/TjfK97n0P7
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 3, 2022