O goleiro Cássio falou na zona mista da Neo Química Arena após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.
Uma resposta em específico chamou a atenção dos torcedores. Perguntado sobre a cera que o Atlético-GO fez durante o segundo tempo inteiro da partida, o camisa 12 disse que sempre utilizou do artifício e não pode reclamar.
“Eu também faço cera (risos). Naquele momento ali é porque o cara quis vir perto de mim, foi falta, mas todo mundo faz cera, não vou falar que não faço. Quando você não faz cera, o gandula demora para devolver a bola, mas é uma situação que faz parte. Tem que ter cabeça boa. Não fiquei irritado com cera, mas com os caras ficarem se enrolando em cima da bola nas faltas”, declarou Cássio.
Sobre o desempenho do Timão abaixo do esperado mesmo com a vitória, o goleiro alertou para equipes que tentarão atacar o Corinthians mesmo jogando em Itaquera.
“No decorrer da semana devemos rever os lances dessa partida para melhorarmos. A maioria das equipes que vem aqui, dificilmente se jogam para cima de nós… eles entram jogando de igual para igual. É uma situação que temos que identificar os erros de hoje para tentar evoluir e, nos próximos jogos, de repente, não sofrer tanto. Estou feliz pelo empenho de todo mundo e pela vitória”, projetou.
ATENÇÃO! Atualização sobre situação de Luan no Santos vai animar o Corinthianshttps://t.co/rKVkWLixQm
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 29, 2022