Convidado especial do Resenha, da ESPN, o goleiro Cássio não ficou em cima do muro e cravou quem será o campeão da Libertadores de 2022: o Athletico-PR.
Na visão do camisa 12 alvinegro, o clube paranaense vai superar o Flamengo na final da competição continental.
Cássio também foi perguntado sobre qual clube será o campeão da Copa do Brasil. “Vamos trabalhar para ser o Corinthians”, respondeu.
Perguntado sobre os três melhores goleiros da atualidade no futebol brasileiro, Cássio citou. “Fábio (Fluminense), Weverton (Palmeiras) e Éverson (Atlético-MG)”.
Falando mais sério, o gigante comentou sobre as ameaças recebidas no primeiro semestre.
“Não é a torcida toda. São pessoas que se dizem torcedores. Acho que nem são torcedores. Foi bem difícil para a minha família, também para a minha esposa, porque quando fui ameaçado, ameaçou de seguir. As pessoas falam: ‘mas eram meninos’. Não, não era menino. O cara que ameaçou a minha família foi um cara que já tinha passagem pela polícia, era um cara adulto. Hoje em dia, pelo que está acontecendo no futebol, eu não duvido de mais nada. Se a gente não for mais severo, o pessoal não for mais severo, logo, logo vai acontecer uma coisa mais grave”, declarou.
FIM DE JOGO! O Corinthians dá um chocolate no Palmeiras, no Allianz, e está na final do #Brasileirão #RespeitaAsMinas https://t.co/ChXuDfhwrC
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 10, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022