A diretoria do Corinthians está ciente da possibilidade de perder Vítor Pereira no final da temporada e já se movimenta nos bastidores.
Segundo o jornalista André Hernan, o presidente Duílio e seus pares irão analisar o mercado estrangeiro para achar um substituto caso VP não aceite renovar o contrato. O único brasileiro em pauta chama-se Adenor Leonardo Bachi, o ídolo corinthiano Tite.
Embora saiba que o treinador da Seleção Brasileira pretende descansar em 2023 e visa o mercado europeu, o Corinthians aposta no fator sentimental para convencer Tite.
“O Corinthians não tem uma sinalização do técnico Vítor Pereira e enquanto isso não acontece o clube já começa a observar o mercado. Lembrando que o Corinthians vai tentar até o último minuto renovar com o VP”, disse Hernan.
“No Brasil, o único técnico que o Corinthians abriria conversar e vai consultar caso VP não renove, é o Tite”, concluiu o jornalista.
Em recente declaração, Tite afirmou que não vai assumir nenhuma equipe brasileira. “Toda equipe brasileira que pensar no Tite como técnico, esquece, que ele não vai. Pode escrever onde vocês quiserem, me chamem de mentiroso, sem palavra, que não vai ter. Eu preciso ver meu irmão, minha irmã, meu sogro, minha sogra, dar uma respirada”, declarou.
Maycon iniciou a transição neste sábado (17) e pode ser novidade nas finais da Copa do Brasil; veja o provável meio-campo que VP deve escalar em outubro contra o Flamengohttps://t.co/erUYAR9uvk
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 17, 2022