Início » Vítor Pereira » Corinthians se manifesta sobre VP e diz que “terá tempo caso ele não fique”

Corinthians se manifesta sobre VP e diz que “terá tempo caso ele não fique”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente Duílio Monteiro Alves comentou sobre a continuidade do técnico Vítor Pereira. Nesta quinta-feira (01), durante a festa de 112 anos do Corinthians na Neo Química Arena, o mandatário alvinegro afirmou que a intenção do clube é renovar com o português.

Duílio ainda disse que espera a temporada acabar para convencer VP a continuar no Parque São Jorge. Existe um empecilho que se tornou público nos últimos dias, a esposa do treinador que foi contrária ao acerto com o Timão.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Quando ele veio eu fiz uma proposta de dois anos e ele não aceitou. A forma que ele trabalha ele sempre faz contrato de um ano para depois avaliar. Se renovaria tanto com a parte do clube estando satisfeita como a parte dele. Essa conversa não existiu. A gente tem essa pretensão, queremos que ele fique, mas vai chegar o momento certo. Temos esse ano até a temporada acabar, então temos o tempo a nosso favor, digamos assim”, disse Duílio.

O Corinthians também tratou de tranquilizar o torcedor caso VP não aceite ficar no Parque São Jorge. O clube terá tempo hábil para buscar um novo treinador no mercado.

“A gente termina o campeonato no começo no novembro e teremos tempo, caso ele não fique, para procurar outro treinador e iniciar o ano já com toda a comissão montada. Mas a expectativa e a vontade do Corinthians é que ele permaneça”, concluiu.