Corinthians vai dar “cartada sentimental” em Tite caso VP não permaneça; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians não desistiu de contar com Tite em 2023 caso Vítor Pereira comunique a saída após o término da temporada. A informação é do Lance!.

Segundo a publicação, o presidente Duílio Monteiro Alves, o diretor Roberto de Andrade e o gerente Alessandro Nunes irão apelas para a parte emocional na intenção de convencer Tite a retornar ao Parque São Jorge.

“A ideia é Duílio, com o diretor de futebol Roberto de Andrade e o gerente Alessandro Nunes, é darem juntos uma cartada sentimental, com o apelo do ‘de volta para casa’ ao técnico”, diz trecho da publicação.

Em recente entrevista, o atual treinador da Seleção Brasileira e ídolo corinthiano afirmou que não vai trabalhar em nenhum clube brasileiro na próxima temporada.

“Toda equipe brasileira que pensar no Tite como técnico, esquece, que ele não vai. Pode escrever onde vocês quiserem, me chamem de mentiroso, sem palavra, que não vai ter. Eu preciso ver meu irmão, minha irmã, meu sogro, minha sogra, dar uma respirada”, declarou.

https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1570181176798724098