Entrevistado após o empate entre Corinthians e São Paulo, o atacante Eder, autor do único gol da equipe do Morumbi no Majestoso, citou o meia ex-corinthiano Willian para falar sobre a atual fase no clube paulista.
Eder jamais conseguiu emplacar com a camisa do São Paulo. Aos 35 anos, o atacante tem contrato até dezembro e não deve renovar. Willian foi citado justamente para explicar o que aconteceu com ele no SPFC.
“Queria fazer muito mais. Vim para o São Paulo para ajudar, mas sabia que teria dificuldades. Um grande jogador como Willian veio para o Corinthians, mas não conseguiu ser aquilo que ele é. No ano passado tive dificuldades físicas, esse ano estou bem. Joguei mais no Paulistão, no começo do Brasileiro, mas por livre escolha do Rogério, estou sempre disponível para os minutos que ele me dá”, disse Eder.
Willian deixou o Corinthians após não conseguir desempenhar o esperado com a camisa alvinegra. A desculpa de ter sido ameaçado não colou entre os corinthianos que até hoje não perdoam a maneira como o camisa 10 saiu do clube.
Nos bastidores do Parque São Jorge, inclusive, até mesmo dirigentes ficaram chateados com a postura de Willian. Recentemente, o presidente Duílio Monteiro Alves cutucou o atleta do Fulham (ING) pedindo uma música sugestiva através de Yuri Alberto.
E o Ceni que falou sobre a conta bancária de VP e repercutiu no principal jornal português; vejahttps://t.co/zuvxpqJd5j
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 12, 2022