O volante Felipe Melo, do Fluminense, fez grandes elogios ao torcedor corinthiano antes da decisão da semifinal da Copa do Brasil.
Em coletiva nesta terça-feira (13), o meio-campista afirmou que a Fiel faz a diferença.
“A torcida faz diferença, e lá é bonito de se ver, é o estádio todo gritando, mas isso é bom para o jogador, o atleta gosta disso. Lembro quando estava no Palmeiras fomos jogar na Bombonera, o estádio tremia, e nós ganhamos de 2 a 0. A semifinal contra o Atlético-MG foi a mesma coisa, primeiro jogo não tinha torcida, mas no segundo tinha, empatamos e classificamos. Jogador de time grande gosta de jogar jogo grande, de chegar no estádio e ver o torcedor fazendo a festa. Por mais que seja contra, é bom, eu gosto, me amarro. E com certeza vamos estar bem preparados na quinta-feira”, iniciou Felipe.
Na sequência, o volante disse que o Corinthians é um dos maiores clubes do continente e tem uma das maiores torcidas. Ele ainda pregou respeito ao Time do Povo.
“Vamos encontrar um dos maiores clubes do continente, uma das maiores torcidas do continente, um ambiente super hostil. Mas o Fluminense é considerado time de guerreiros, então está acostumado com essas situações, é fazer o que temos feito, respeitar o Corinthians. Acho que o maior respeito é entrar em campo e dar nosso melhor”, concluiu.
Corinthians e Fluminense se enfrentam na quinta-feira (15), em Itaquera.
Artilheiro do BR 22 é alvo do Corinthianshttps://t.co/0778zGiQE4
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 13, 2022