Que história é essa de Sampaoli como substituto de VP?

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians tem como prioridade a permanência do técnico Vítor Pereira para 2023, mas vem recebendo sondagens sobre possíveis substitutos.

Um desses nomes é do argentino Sampaoli, ex-comandante do Santos e do Atlético-MG. O treinador de 62 anos, porém, não é bem avaliado nos bastidores do Parque São Jorge. De acordo com o Lance!, nomes importantes do futebol corinthiano “torcem o nariz” para a possibilidade.

Sampaoli está sem clube desde que deixou o Olympique de Marseille, da França.

Nesta terça-feira (20), o presidente Duílio Monteiro Alves se manifestou sobre a permanência de VP durante o evento na CBF que definiu os mandos de campo da final da Copa do Brasil.

“O Vítor Pereira ainda vai decidir se permanece ou não. Lógico que, quanto antes a gente souber disso melhor, mas tudo tem seu tempo. Vamos fazer dois jogos de final muito importantes para o Corinthians. Não é hora disso. Passando as finais, se ele resolver, ou assim que acabar o campeonato, a gente ainda tem tempo para fazer o planejamento”, declarou.

VOJVODA NA MIRA?
“O Corinthians já tem hoje dois nomes na mira: em primeiro lugar Tite e depois Vojvoda, do Fortaleza. O Corinthians aposta na excelente relação com o Tite para ele abrir mão da decisão de tirar um ano sabático. Não existe muito otimismo em relação à possibilidade, e nesse contexto surge a opção de Vojvoda”, revela o jornalista Jorge Nicola.