O técnico Tite convocou a Seleção Brasileira para os amistosos diante de Gana e Tunísia antes da Copa do Mundo do Catar programada para novembro e dezembro.
A lista, apesar das expectativas, não conta com o goleiro Cássio. O ex-comandante alvinegro seguiu no que vinha apresentando anteriormente e levou Alisson, Éderson e Weverton para os dois últimos amistosos.
Embora não tenha lembrado de Cássio na última convocação antes da Copa, o treinador enviou um recado para o camisa 12 corinthiano: “está concorrendo!”.
“Eles concorrem sim. É um grande jogador. O Couto é um extraordinário jogador. Gabriel Jesus também. Falamos de David Neres, Martinelli. É muito difícil. O Dudu para mim, foi o melhor jogador da classificação de Palmeiras e Atlético Mineiro. Cássio está retornando em um grande momento. O Santos retomando um grande patamar. Só para colocar como está a concorrência”, declarou Tite.
“Fique uma mensagem clara a todos: façam os seus melhores. Estejam nos seus mais altos níveis em seus clubes. Desta forma, teremos o melhor senso de justiça na convocação final”, concluiu Tite.
VEJA A LISTA DE CONVOCADOS
Goleiros
Alisson – Liverpool
Ederson – Manchester City
Weverton – Palmeiras
Zagueiros
Bremer – Juventus
Militão – Real Madrid
Marquinhos – PSG
Ibañez – Roma
Thiago Silva – Chelsea
Laterais
Danilo – Juventus
Alex Sandro – Juventus
Alex Telles – Sevilla
Meias
Bruno Guimarães – Newcastle
Casemiro – Manchester United
Everton Ribeiro – Flamengo
Fabinho – Liverpool
Fred – Manchester United
Paquetá – West Ham
Atacantes
Antony – Manchester United
Firmino – Liverpool
Matheus Cunha – Atlético de Madrid
Neymar – PSG
Pedro – Flamengo
Raphinha – Barcelona
Richarlison – Tottenham
Rodrygo – Real Madrid
Vinicius Júnior – Real Madrid
ATENÇÃO! Info de agora é que Paulinho interessa ao Corinthians; saiba detalheshttps://t.co/4r3Q7KLlH6
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 9, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022