O técnico Vítor Pereira se manifestou nesta segunda-feira (05) horas depois da notícia publicada pelo jornalista André Rizek dando conta que ele não continua no Corinthians em 2023.
No Brasil Expo Futebol, evento promovido pela CBF, o comandante português voltou a afirmar que só vai pensar na possibilidade ao término da temporada. A questão familiar será de fato decisiva no processo de renovação.
“Me imagino no futebol, por que não no Corinthians? Depende. Este é um assunto que vou deixar para o final. Tenho que ver muito bem o que vai acontecer, como estará a minha situação familiar, a vida pessoal, e depois vamos tomar as decisões se o Corinthians estiver interessado em conversar comigo a este respeito”, declarou VP.
Perguntado se não teria como trazer a família para o Brasil, o comandante disse que não é possível por causa do quadro de saúde da sogra.
“Isso é muito difícil, porque minha sogra não pode ser deslocada de Portugal para cá, tem um problema de saúde, é impossível”, explicou.
Por fim, VP ressaltou o carinho do Corinthians por ele desde o início. “Eu sou bem tratado no clube. É um clube grande. Desde o início fui muito claro, honesto com o clube, de que só no final da temporada tomarei decisões”, finalizou.
Luan acaba de viralizar nas redes sociais por assistência de cavadinha em gol do Santoshttps://t.co/5qcYX3GB64
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 6, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022