Na zona mista da Neo Química Arena, o atacante Deyverson, ex-Palmeiras e atualmente no Cuiabá, respondeu sobre a possibilidade de um dia vestir a camisa do Corinthians e não descartou a ideia.
A declaração do ídolo palmeirense repercutiu entre a Fiel. A grande parte dos torcedores alvinegros não aprovam Deyverson com o manto sagrado alvinegro.
“Eu sempre falei que sou mercadoria, jogador não sabe nunca o dia de amanhã. Nunca vou falar não. Nem se volto ao Palmeiras, jogo no SPFC, sou uma mercadoria, eu não sei, não posso falar que sim nem que não. Quem decide é meu empresário”, disse Deyverson.
“É muito bom ter essa rivalidade dentro de campo, a gente se respeita, o que acontece ali morre ali”, concluiu o atleta.
Deyverson marcou um gol que foi anulado no primeiro tempo da partida. O Cuiabá saiu derrotado por 2 a 0, mas o atacante discordou do impedimento assinalado pelo VAR. “Na minha visão não estava impedido, mas temos que respeitar o VAR”.
Oscar fez revelação interessante sobre estresse que rolou antes da final contra o Corinthians no Mundial https://t.co/O63v7xYm20
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 3, 2022