O presidente Duílio Monteiro Alves escreveu nas redes sociais após o vice-campeonato da Copa do Brasil e enviou “força” aos torcedores “machucados” do Corinthians pela derrota nas penalidades.
Na publicação, o presidente diz que o corinthiano está orgulhoso do que viu no Maracanã.
“Futebol é mesmo assim e, nos pênaltis, é ainda mais duro. Sei que todo corinthiano sai do jogo hoje de coração machucado, mas com o orgulho inteiro. A gente NUNCA vai parar de lutar. Força a todos, e à Fiel, muito obrigado pelo apoio infinito. Juntos temos muito a conquistar”, escreveu o mandatário alvinegro.
Na zona mista após a partida, o presidente voltou a se manifestar e comentou sobre a possibilidade de permanência do técnico Vítor Pereira.
“Estou orgulhoso da equipe. Sobre o Vítor, a gente vai conversar agora, muita gente falou que a gente iria anunciar depois do jogo. Não, a gente parou as conversas nessa reta final. Agora, a gente vai sentar com calma, conversar. A vontade do Corinthians é que ele fique, de todos nós. Agora vamos ver se é possível, no seu tempo as coisas se resolvem”, disse.
Futebol é mesmo assim e, nos pênaltis, é ainda mais duro. Sei que todo corinthiano sai do jogo hoje de coração machucado, mas com o orgulho inteiro. A gente NUNCA vai parar de lutar. Força a todos, e à Fiel, muito obrigado pelo apoio infinito. Juntos temos muito a conquistar.
— Duilio M. Alves (@duiliomalves) October 20, 2022
Após a partida, ídolo corinthiano criticou o meia e cobrou Gil e Balbuena; vejahttps://t.co/6s3Yi2PWEW
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 20, 2022