Na zona mista da Neo Química Arena, o volante Maycon se emocionou ao falar após a partida que marca o retorno aos gramados depois de longo período de inatividade por conta de uma lesão.
Emprestado ao Corinthians junto ao Shakhtar (UCR), Maycon disse que não esperava o destino que teve no retorno ao futebol brasileiro e precisou conter as lágrimas enquanto falava com a imprensa.
“Momento difícil para qualquer atleta quando se tem uma lesão. Desde o início do ano com a guerra, fica um tempo parado, dai venho para o Corinthians com vontade imensa de jogar e ajudar a equipe e infelizmente por alguns momentos não pude estar presente e isso me magoa porque não foi com esse intuito que voltei, não era meus planos pra carreira, mas a gente não sabe os planos de Deus e a gente acredita bastante nos planos de Deus e por isso agradeci minha volta. Agradecer por todos que me ajudaram e espero retribuir até o final do ano”, disse o emocionado Maycon.
VP promete o retorno de Maycon justamente na semana da final da Copa do Brasil, diante do Flamengo. O jogo de ida marcado para a quarta-feira, em Itaquera, deve ter o volante em alguns minutos do embate.
Zagueiro e atacante se enfrentaram na vitória corinthiana sobre o Athletico-PRhttps://t.co/cO1nCerNRB
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 9, 2022