O Vila Nova conseguiu escapar do rebaixamento à Série C e fez história ao ser o único time que terminou o primeiro turno com 14 pontos a conseguir se salvar. Isso nunca havia acontecido na história da Série A e B.
Na equipe mineira, um velho conhecido dos corinthianos emocionou os torcedores após a partida. Os bastidores da vitória por 1 a 0 sobre o campeão Cruzeiro mostra o volante Ralf chorando bastante após o grande feito do Vila Nova.
A comissão técnica do Vila discursava quando Ralf se mostrava bastante emocionado em plano de fundo.
“Os mais novos carregarão isso como exemplo para onde tiverem e os mais velhos, até os multicampeões né, negão (Ralf). Tá chorando nego véio?”, discursa um dos membros da comissão.
Na sequência, o técnico do Vila Nova assume a palavra e emociona ainda mais o ídolo do Corinthians.
“Um cara que foi campeão Mundial, isso aí serve de exemplo para todos nós na vida. Se emocionar num momento desse mostra que o caráter está muito acima. A entrega que você teve hoje, Ralf, fazia parecer que você era um menino de 18 anos. Você se emocionar assim na frente da gente só faz com que a gente acredite que Deus existe”, discursou Allan Aal.
ASSISTA ABAIXO
Vice do Flamengo deu longa entrevista atacando o Corinthians. Meu amigo, nós fomos PREJUDICADOS no jogo de ida com um pênalti CLARO não marcado. Esse choro aí é palhaçada de vocês…https://t.co/Ix7wwc9ThF
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 16, 2022