O meia-atacante Luan não vai enfrentar o Corinthians no confronto deste sábado (22), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.
A diretoria do Santos informa que não pagará a multa de R$ 2 milhões para escalar o camisa 20. O contrato entre o Corinthians e o clube praiano proíbe Luan de enfrentar o clube pelo qual tem vínculo até o final de 2023.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Embora esteja fora do embate, Luan não jogaria de qualquer maneira. O atleta tem uma lesão na coxa direita e atravessa por problemas clínicos desde que desembarcou na Vila Belmiro. Além disso, vem sendo o reserva da equipe praiana e tem apenas um gol marcado.
Luan ainda acumula faltas a treinamentos no CT Rei Pelé.
Ao que tudo indica, Luan deve ser devolvido ao Corinthians no final da temporada.
Renato Augusto emocionou a Fiel, muitos jogadores e ídolos do Corinthians em texto na webhttps://t.co/DtT12ixf7B
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 21, 2022









