O técnico Tite participou do “Arena SBT” da última segunda-feira e foi questionado se existe a possibilidade dele retornar ao Corinthians em 2023.
O comentarista e ídolo alvinegro Emerson Sheik relembrou da plaquinha “Fica, Tite” que ergueu durante uma coletiva quando era jogador do Corinthians para perguntar sobre a possibilidade. O atual treinador da Seleção Brasileira voltou a afirmar que não vai trabalhar no Brasil na próxima temporada.
“Eu vou ficar um tempo com a família. O ano que vem não devo trabalhar no Brasil, é minha palavra, é preciso que o balão desinche de alguma forma para que eu esteja energizado para seguir uma nova atividade, talvez fora do país. No Brasil, não. Corta muito a carne dos técnicos no Brasil que não tempo para desenvolver os trabalhos”, declarou Tite.
Na sequência, o apresentador Benja pergunta se um convite do amigo Roberto de Andrade faria Tite mudar de ideia. O ídolo corinthiano afirmou que ‘não’.
“Eu tenho uma relação com ele (Roberto de Andrade) de muito respeito e admiração. Volto a dizer, é uma palavra dada, todo um trabalho desenvolvido, e minha palavra tem valor pra mim importante”, concluiu.
Robert Renan saindo para Yuri ficar em definitivo? Será? Se liga nessa, Fiel! https://t.co/chh6PlqVGd
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 11, 2022