O técnico Vítor Pereira deve anunciar o tão aguardado “fico” aos diretores do Corinthians após a final da Copa do Brasil, marcada para esta quarta-feira (19), no Maracanã.
De acordo com o Lance!, o comandante português sinalizou ao presidente Duílio Monteiro Alves e seus pares a permanência e aguarda a final diante do Flamengo para sacramentar a decisão.
A publicação diz que VP criou uma relação muito forte com o elenco e o clube nos últimos dias, principalmente pela comoção dos torcedores na final da Copa do Brasil. A relação de amizade com o presidente Duílio Monteiro Alves também é um fator determinante.
VP, inclusive, mudou a postura nos últimos dias, participando mais do planejamento para 2023. O português já teria comunicado aos familiares a decisão final.
Após vencer o Athletico-PR na última rodada do Brasileiro, o treinador comentou sobre a possível continuidade.
“Já conversei com o Duílio. Ele sabe o momento certo para voltarmos a ter uma conversa. Quando chegar, falaremos sobre o futuro, mas no tempo certo. Vai ser o nosso presidente que vai falar, não eu. Enquanto isso, de corpo e alma, com paixão, a dar tudo pelo clube e depois a decisão. A decisão tem a ver com a estabilidade da minha família. Se não estiverem bem, por muito que queira, não vou estar bem também. Se sentir essa estabilidade. Eu sei o que quero. Vamos ver se é possível”, declarou.
De arrepiar o que a Fiel fez no metrô hoje!
JOGAI POR NÓS, CORINTHIANS!
🔥
🎥 Twitter pic.twitter.com/DHXcAIsgNe
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 18, 2022