Atualização “triste” sobre VP o afasta da renovação com o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vítor Pereira tem mais um empecilho para a continuidade no Corinthians. A esposa está triste e existe um temor de pessoas próximas sobre uma possível depressão.

Segundo o jornalista Tiago Salazar, da TV Gazeta, pessoas de dentro do Corinthians revelaram que a nova informação deixa o treinador mais longe da renovação com o Time do Povo.

“O que falta para o Vítor Pereira ficar no Corinthians é ele resolver problemas familiares. A sogra sofre de Alzhaimer e ela é cuidada pela esposa do técnico. Mas, agora, tem um porém que está pegando. Nessa tentativa do Duílio de segurar o Vítor Pereira que já disse que quer ficar, o Corinthians soube que tem um novo agravante: a esposa do VP não está passando por um bom momento, a informação que chega é que ela anda para baixo, há um temor dela cair em depressão, e o Vítor está receoso em permanecer. Uma pessoa de dentro do clube chegou a falar pra mim: se fosse só a questão da sogra ficaria mais fácil. É uma notícia triste e ruim para o torcedor do Corinthians”, explicou o jornalista.

Em coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, o treinador corinthiano voltou a se manifestar sobre a possibilidade.

“Eles sabem bem o que está na base da minha decisão. Eu gostaria de ficar, mas estamos a tratar das coisas”, declarou.

O diretor Alessandro Nunes também falou. “Até a reapresentação teremos tempo suficiente para resolver a questão do Vítor, e se o Vítor não permanecer, de ter um treinador para dar andamento ao nosso projeto, que é buscar vitórias, títulos, que o torcedor está acostumado a ter, não tão recentemente. Temos que nos alimentar de conquistas. Não é um problema para o diretor de futebol esperar uma semana a mais. Temos vários atletas que iremos avaliar a permanência”.