O presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves se manifestou nas últimas horas sobre a resposta definitiva de Vítor Pereira.
Em entrevista ao GE, o cartola afirmou que dará poucos dias para Vítor responder após o término do Brasileirão. Duílio ainda enxerga a pressão externa pela decisão do português como desnecessária.
“Quando acabar o campeonato, darei poucos dias para ele responder. Falta uma semana para o fim do campeonato. Não tem necessidade dessa pressão externa”, declarou.
“Mas claro que tudo tem limite, não irá levar o tempo que quiser. Só que o tempo de espera quem determina é o Corinthians”, concluiu.
A esposa de Vítor Pereira vai desembarcar no Brasil pela primeira vez nos próximos dias, fator que pode jogar a favor do Corinthians.
Em coletiva após a vitória sobre o Flamengo, o auxiliar Filipe Almeida deixou a Fiel esperançosa sobre a permanência da comissão técnica. “Vítor já disse o que tinha a dizer, o presidente já comunicou: no final do campeonato será decidido. Apesar de estarmos longe das nossas famílias, sentimos nossa outra família aqui, somos muito bem tratados. Ao final, o Vítor e a diretoria transmitirão. Somos muito agradecidos, estar longe de casa e estar acolhido assim é um prazer”, declarou.
Medalhão do elenco iria se manifestar sobre demora de VP, mas desistiu. Presidente respondeu jogadores insatisfeitos com indefinição do português; vejahttps://t.co/lIyPpPhLP5
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) November 4, 2022