O torcedor do Corinthians recebeu uma boa notícia nas últimas horas sobre o volante Maycon, que pertence ao Shakhtar Donetsk (UCR).
O clube ucraniano pede algo em torno de 7 milhões de euros pela venda definitiva do atleta. O Corinthians, por sua vez, está fazendo todos os esforços para a compra do meio-campista. A revelação partiu do próprio empresário do jogador.
“O Corinthians está se esforçando, sim, para comprá-lo”, disse o agente Marcelo Vojnovic em contato com o jornalista Jorge Nicola.
Em recente entrevista, o volante Maycon comentou sobre a situação e disse que não pode prometer que permanece no Parque São Jorge.
“Não posso prometer que vou ficar. São três partes na negociação. Tem o Corinthians, o Maycon e o Shakhtar Donetsk. Todos sabem minha vontade, mas não posso dizer que vou ficar ou não. Depende dos valores que o Shakhtar vai pedir, dos valores que o Corinthians tem para investir, situações que o clube tem que manusear, como o Yuri e o Balbuena. Então são coisas que não podemos prever”, declarou Maycon.
“Eu tenho que aceitar qualquer decisão. O Corinthians tem que pensar no Corinthians, não no Maycon, o clube tem suas prioridades. Mas eu dei o meu melhor. Por isso, eu acho, o clube quer ficar comigo”, concluiu.
Centroavante do Goiás, especulado no Corinthians, definiu onde vai jogar em 2023https://t.co/biscyDs0bO
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) November 23, 2022