Flamengo se manifesta e confirma traição de VP com o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Flamengo se manifestou nesta segunda-feira (28) através do presidente Rodolfo Landim e confirmou que está perto de fechar contrato com o ex-corinthiano Vítor Pereira.

A novidade confirma as últimas especulações: VP de fato mentiu para a diretoria do Corinthians ao afirmar que retornaria à Portugal para cuidar da família.

“Eu não posso dizer que não temos tudo alinhavado com o Vitor Pereira. Nós (diretoria) estivemos com ele, está tudo encaminhado, mas ainda não está nada assinado. Quem assina sou eu, eu posso te dizer que agora não tem nada assinado. Pode ser que até o fim do dia, depois que eu voltar do jogo eu tenha que assinar algo? Até pode, mas eu só digo que está certo quando está assinado. E assinado ainda não está”, declarou Landim ao GE.

O Corinthians não se manifestou oficialmente até o momento, mas o diretor jurídico Herói Vicente publicou uma indireta para VP nas redes sociais.

““Desonestidade intelectual é desonestidade na realização de atividades intelectuais, como pensamento ou comunicação. Exemplos são: a defesa de uma posição que a pessoa sabe ou acredita ser falsa ou enganosa; Wikipédia”, escreveu.

https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1597381272783179776