O apresentador Neto criticou fortemente o técnico Tite, da Seleção Brasileira, após o anúncio da lista de 26 convocados para a Copa do Mundo do Catar em 2022.
Após transmitir ao vivo a convocação no “Os Donos da Bola”, Neto emendou bastante revoltado com as convocações de Daniel Alves e Gabriel Martinelli, e a ausência de Gabigol, do Flamengo.
“Isso é uma vergonha, uma palhaçada. Eu me sinto envergonhado, não pela história do Daniel Alves, qual a história do Gabriel Martinelli? É uma falta de respeito com o futebol, mostra que o futebol é sujo. Vocês não merecem o cargo que exercem. Convocar o Martinelli e não convocar o Gabigol é uma heresia, falta de respeito, cambada de aquilo que vocês pensaram. A maior vergonha de todas as convocações”, disparou.
Neto ainda citou o lateral-direito Fagner, do Corinthians, ao criticar a presença de Daniel Alves.
“Convocar o Daniel Alves é uma falta de respeito com o Marcos Rocha, com o Fagner”, concluiu.
Mais tarde, no Twitter, Neto voltou a atacar o comandante do Brasil. “Uma vergonha a convocação do Tite. A CBF é essa palhaçada aí. O Daniel Alves estar na Copa do Mundo é um desrespeito com o futebol brasileiro”.
Uma vergonha a convocação do Tite. A CBF é essa palhaçada aí. O Daniel Alves estar na Copa do Mundo é um desrespeito com o futebol brasileiro.
— Craque Neto (@10neto) November 7, 2022
Fique por dentro do tempo real do mercado da bola do Corinthians para 2023https://t.co/G9clofGHzs
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) November 1, 2022