O apresentador Neto revelou nesta terça-feira (08) na edição do “Os Donos da Bola” que o Corinthians dará 30 dias para Vítor Pereira responder se fica ou deixa o clube a partir do último jogo do Brasileirão, domingo (13), contra o Atlético-MG.
Neto se irritou com a informação que recebeu e criticou a ausência de um Plano B para caso VP não fique no Corinthians.
“Recebi uma informação hoje é que o Duílio vai dar mais trinta dias ao VP pensar após o final do Brasileirão”, revelou Neto.
“O Corinthians não depende do Duílio, do VP, não depende de ninguém, depende da torcida. Se o VP quiser ficar dois anos, faz o contrato. Se não quiser ou não der, vai atrás de outro, tem que ter Plano B”, concluiu.
Em recente entrevista, o diretor Alessandro Nunes comentou sobre o perfil que vai buscar caso Vítor Pereira não renove o contrato.
“Até a reapresentação teremos tempo suficiente para resolver a questão do Vítor, e se o Vítor não permanecer, de ter um treinador para dar andamento ao nosso projeto, que é buscar vitórias, títulos, que o torcedor está acostumado a ter, não tão recentemente. Temos que nos alimentar de conquistas. Não é um problema para o diretor de futebol esperar uma semana a mais. Temos vários atletas que iremos avaliar a permanência”, declarou.
ATENÇÃO! Liga dos clubes vende porcentagem para fundo de Abu Dhabi, e Corinthians lucra milhõeshttps://t.co/SJRzQ2jceB
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) November 8, 2022