O atacante Yuri Alberto concedeu entrevista ao Podpah na última quarta-feira (16) e fez elogios aos atacantes Gabigol, do Flamengo, e Endrick, do palmeiras.
Perguntado sobre a final da Copa do Brasil diante do Flamengo, o camisa 9 alvinegro relembrou momentos daquele dia. Na sequência, elogiou a postura de Gabigol após bater um dos pênaltis da decisão.
“Quando acabou o jogo, nós estávamos reunidos, você olhava para a arquibancada, e os torcedores do Flamengo com o olho aberto, estádio em silêncio”, iniciou Yuri.
“Aí, o filho da mãe do Gabigol vai lá, bate o pênalti… Ele é f***. Sacanagem aquele toque na mão no primeiro jogo, também”, concluiu. “Somos muito (parceiros). Gente boa pra caramba”, complementou.
Yuri ainda fez elogios ao jovem palmeirense Endrick ao relembrar de quando subiu da base para o profissional. Ele classificou o garoto como “monstro” de jogador.
“Quando eu subi não tive essa mesma resposta que ele teve. É muito diferente. Com 16 anos, atuando no sub-20, ele estava arregaçando também. E agora subiu para o profissional. Ele é monstro”, afirmou.
ATENÇÃO, TORCIDA! Treinador foi demitido de clube inglês recentemente https://t.co/NLq98UgmiH
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) November 17, 2022