Yuri “cobra” resposta de VP e avisa: “A razão de eu ter vindo pra cá”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Em entrevista coletiva no Couto Pereira após o empate em 2 a 2 do Corinthians diante do Coritiba, pelo Brasileirão, o atacante Yuri Alberto comentou sobre a permanência ou não do técnico Vítor Pereira para 2023.

Na visão do camisa 9, a resposta de VP já deveria ter acontecido. O atacante ainda avisou que retornou ao Brasil para aprender com o português.

“O normal seria já ter definido, a decisão que ele tomar será a melhor para ele. Mas a gente acredita que ele possa ficar. Foi a razão de eu ter vindo pra cá, para aprender com ele, um técnico português. Espero que dê certo e a gente possa continuar com ele”, declarou Yuri.

Mais tarde, nas redes sociais, Yuri comemorou a grande partida após dar uma assistência e marcar um gol diante dos paranaenses.

“Glórias a Deus por esse gol importante que garantiu um empate com um jogador a menos fora de casa. Isso é Corinthians, seguimos juntos e focados até o último jogo Fiel”, escreveu.

1 comentário em “Yuri “cobra” resposta de VP e avisa: “A razão de eu ter vindo pra cá””

  1. Esperto foi o Dentinho, viu que o time do Ceará não tinha forças para permanecer na série A do brasileiro e antes de cair junto cóm o elenco foi logo pedindo sua rescisão,será que o Jô vai permanecer por la pra jogar na série B em 2023?São jogadores que não voltam mais para o corinthians, Jô qdo o corinthians precisou dele estava no pagode,o Dentinho qdo o corinthians tbm precisou dele na época preferiu ficar na Europa (Emirados Árabes) Boa sorte para os dois AQUI É CORINTHIANS.

Os comentários estão encerrado.