O Corinthians apresentou nesta segunda-feira (19) o primeiro reforço para 2023. O atacante paraguaio Ángel Romero retornou ao Parque São Jorge e falou pela primeira vez com a imprensa.
Nas primeiras palavras, Ángel afirmou que jamais deixou o Corinthians e que sempre acompanhou o clube nos clubes em que atuou após a saída.
“Eu nunca sai do Corinthians. Tinha algo pendente e resolvi voltar para casa. Fomos muitos felizes aqui, então sempre bom voltar onde você foi feliz”, declarou.
Perguntado sobre onde prefere atuar dentro de campo, Romero deixou para o técnico Fernando Lázaro decidir, mas ressaltou que o lugar ideal é a ponta direita.
“Combinamos que vou jogar no ataque. Ainda não sei se na beirada, esquerda ou direita, mas a minha posição onde eu jogava é no ataque, na ponta direita. Depende do Fernando, onde ele falar eu vou jogar, o mais importante é ajudar o time. Temos que buscar entrosar bem o time, ganhar um título, independente de quem joga”, ponderou.
Ángel também foi questionado pela imprensa sobre o irmão Óscar, atualmente jogador do Boca Juniors (ARG). Embora tenha a vontade de atuar ao lado do gêmeo, o atacante disse que tudo isso não depende apenas da vontade de ambos.
“Seria bom sentir o carinho aqui, o que é o Corinthians com o Óscar, mas ele está muito bem na Argentina, jogando no Boca, mas não depende da gente, depende de outras pessoas, mas se Deus quiser um dia a gente volta a jogar junto”, analisou.
Antes da coletiva, Romero pediu para tirar selfie com jornalistas 🖤😂 pic.twitter.com/rYzAZVRo1f
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 19, 2022
VOLTOU PRA CASA! pic.twitter.com/n1zNBcTTnW
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 19, 2022