O comentarista Fábio Sormani criticou a escolha de Tite pelo goleiro Alisson na Copa de 2022.
Em seu canal no Youtube, o ex-comentarista da ESPN fez duras críticas ao queridinho de Taffarel na Seleção Brasileira, apontou que a única bola que a Croácia chutou no gol do Brasil entrou, e ainda ressaltou as penalidades.
Na visão de Sormani, o goleiro Cássio teria feito a defesa na prorrogação que empatou o confronto, e ainda pegaria alguma penalidade diante da Croácia,
“A única bola que vai no gol, entra. O goleiro da Croácia fez um monte de defesas. ‘Ah, mas desviou’. O goleiro da Croácia pegou até bola que seria gol contra, teve reflexo para pegar. Nos pênaltis, o cara não pegou nenhum”, disparou Sormani.
“Eu já tinha falado na Copa passada, no gol do De Bruyne, se fosse o Cássio (do Corinthians), seria diferente. Ele pegava aquela bola. Duvido que se ele estivesse agora, não faria uma defesa de pênalti. Não tem nenhum goleiro brasileiro melhor que o Cássio”, concluiu.
Tite não levou Cássio nem para terceiro reserva. Vale lembrar que não fosse as defesas do gigante em 2012, o agora ex-técnico do Brasil não teria alcançado o posto.
Atacante do Corinthians exaltou atitude de jogador de Marrocoshttps://t.co/22hsO7mk7r
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 12, 2022