A diretoria do Corinthians desistiu de contratar o meia brasileiro Matheus Pereira, do Al Hilal, da Árabia Saudita.
Nos bastidores, o clube revela que os árabes ofereceram Matheus por apenas quatro meses, proposta considerada absurda pelo presidente Duílio e seus pares.
Segundo o jornalista Samir Carvalho, o meio-campista estava muito animado em atuar no Corinthians, único clube brasileiro que realizou proposta oficial pelo atleta.
“O Al Hilal disse ao Corinthians que só aceitaria emprestar o Matheus Pereira até o meio do ano. A minha fonte me disse que: ‘Samir, os árabes responderam que só iriam emprestar por quatro meses, então não faz sentido o clube ter que devolver o jogador ainda na primeira fase da Libertadores, então desistimos da negociação, queríamos por um ano’. Ele estava muito empolgado em jogar no Corinthians”, explica Samir.
Matheus Pereira gostou bastante da ideia de atuar no Corinthians e também ficou chateado com a desistência do clube paulista. O brasileiro, inclusive, já havia aceitado reduzir os vencimentos para jogar a Libertadores.
Corinthians trabalhou neste domingo (22) de olho no confronto de terça, contra o Guarani, em casa. pic.twitter.com/iFija2F8VA
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 22, 2023
O Corinthians precisa é arrumar um técnico experiente. Com esse aí não vai chegar a lugar nenhum. Esse aí é igual AR CONDICIONADO. Se o clima tá bom, tá tudo bem.