O Al Jabalain FC, clube da segunda divisão árabe, anunciou que o atacante Jô não faz mais parte dos planos para a temporada. A rescisão ocorreu cinco dias após o anúncio oficial do atleta.
Em nota oficial, o clube informa que o atacante colombiano Anderson Plata foi contratado e Jô teve o contrato rescindido. O centroavante agora volta a ficar livre no mercado.
“A direção do clube concluiu os trâmites para a contratação do jogador colombiano Anderson Plata até o final da temporada, vindo do Al-Adalah Club, em substituição ao jogador brasileiro João Alves, cujo contrato foi rescindido em comum acordo”, diz trecho da nota.
Antes de fechar com os árabes, Jô concedeu entrevista e falou em encerrar a carreia no Corinthians.
“Em julho agora completo 20 anos de carreira, mas se estiver em condições físicas e mentais, espero atuar por mais três ou quatro anos. Em qual lugar seria eu ainda não sei, é difícil você planejar ainda, mas a minha ideia obviamente desde que iniciei seria encerrar no Corinthians, porque independente de tudo que aconteceu na minha saída eu deixei sempre as portas abertas para a torcida, a maior parte tem um carinho muito grande por mim e sou muito grato ao clube. Então não tem como não pensar um dia em voltar ao clube e encerrar minha carreira lá. Mas como disse, ainda tenho um tempinho para percorrer no futebol ainda”, declarou.
Jô entrou em campo 25 minutos pela equipe árabe e não marcou gols.
📸 وصل مهاجم الفريق الأول البرازيلي جواو آلفيس إلى الدمام في وقت مبكر من صباح اليوم الجمعة وكان في استقباله مدير الفريق الاستاذ نايف الظفيري 💪🏻🤩#الجبلين 🤎 pic.twitter.com/3KXzDFyZj4
— نادي الجبلين السعودي (@aljabalainFC) January 27, 2023
Energia de Paulinho foi assunto principal dos discursos no pré e pós clássico. Esse grupo tem alma. Grandes coisas estão por vir! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
🎥 Corinthians TV pic.twitter.com/FGr3q5lAkc
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 31, 2023