Os jogadores do Corinthians tinham fortes restrições ao modo em que Vítor Pereira comandava o clube nos bastidores do CT Joaquim Grava.
Após deixar o Corinthians mentindo e fechar com o Flamengo, as opiniões dos atletas alvinegros começam a pipocar na imprensa. Aconteceu recentemente durante a participação do jornalista Vítor Sérgio no podcast “Charla”.
O comunicador afirma que ouviu algumas frases dos próprios jogadores do Corinthians sobre VP, todas negativas.
“Ele precisa ganhar a confiança dos medalhões do Flamengo e no Corinthians ele não trabalhou isso bem. Vi mensagens. Jogadores do Flamengo receberam. Eu vi mensagens de jogadores do Corinthians dizendo “péssimo de lidar com a gente”, “quer inventar toda hora”, “quer trocar tudo toda hora”, “não me dá ritmo”. Vi mensagens mais agressivas chamando de filho daquilo…mensagens de medalhões do Corinthians”, declarou Vítor Sérgio.
Apresentado pelo Flamengo, o treinador português tentou se defender sobre a traição com o Corinthians, mas caiu em contradição e chega queimado até mesmo com parte dos próprios torcedores rubro-negros.
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 7, 2023
Do mesmo modo que o mundo está exposto em redes sociais, o mal caráter dos homens tem se mostrado cruel e aprovado por grande parte da sociedade, sendo que a mentira é parte de tudo. O que importa é a própria vontade, dane-se quem se machucar.