Início » Contratações do Corinthians » Os “pontas de velocidade” que estão sendo oferecidos ao Corinthians

Os “pontas de velocidade” que estão sendo oferecidos ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Diversos empresários estão entrando em contato com o Corinthians para oferecer jogadores nos últimos dias. A informação é do jornalista André Hernan.

Segundo a publicação, esses jogadores são “pontas de velocidade”, setor carente no atual elenco alvinegro. O clube, contudo, só vai contratar se for uma grande oportunidade de mercado.

“A ideia do Corinthians é contratar oportunidades de mercado, e aí, vários empresários estão oferecendo jogadores, pontas de velocidade”, informa Hernan.

Na sequência, o jornalista confirma com todas as letras que o sonho do Corinthians chama-se Phillipe Coutinho, meia do Aston Villa, da Inglterra.

“Alvo mesmo, nesse momento, é o Phillipe Coutinho, o único jogador que o Corinthians, sim, tem conversas e intenção. O meia do Aston Villa (ING) é tratado nos bastidores como a cereja do bolo”, concluiu.