O Chelsea (ING) aceita emprestar o volante Andrey Santos ao Corinthians, mas a condição imposta praticamente põe fim ao negócio: o tempo de contrato.
Os ingleses gostariam de emprestá-lo por apenas quatro meses. O alto salário de Andrey também é um empecilho. A diretoria do Corinthians não está muito animada com a proposta e a tendência é que desista da negociação.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O Corinthians fez uma proposta de empréstimo de um ano pelo Andrey. O Corinthians entende a negociação como difícil pela concorrência de outros clubes e do próprio Chelsea (ING) que tenta regularizar o jogador”, explica Samir Carvalho.
“O Corinthians descobriu que o Chelsea aceita emprestar o jogador, mas por quatro meses e com um salário absurdo. O clube paulista não aprovou o salário pedido. São duas questões que deixam a situação muito difícil de ser concluída”, concluiu o jornalista.
O Chelsea não consegue regularizar Andrey na Premiere League por conta da pontuação do atleta. Como disputou a Série B em 2022, o meio-campista não alcançou o status necessário para integrar um time europeu.
Jogador também comentou em entrevista sobre a possibilidade; vejahttps://t.co/hanM1JCt54
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 12, 2023









