O meia Phillipe Coutinho deixou claro ao seu estafe que a preferência ao retornar ao Brasil será dada ao Vasco da Gama.
Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, o meio-campista do Aston Villa (ING), revelado na equipe carioca, enxerga com bons olhos um retorno à São Januário. Coutinho, inclusive, acredita que o Vasco, agora SAF, tem mais condições de arcar com os salários.
A publicação ainda revela que o atleta não coloca muita fé no Corinthians e vice-versa. O empresário iraniano Kia Joorabchian, contudo, acredita que Coutinho seria um bom reforço para o Time do Povo.
“Eu tenho informações do estafe do Coutinho que ele tem vontade de jogar no Vasco. Mas não quer dizer que não pode ser o Corinthians, porque se for só o Corinthians que faça uma proposta, pode ser o clube paulista. Já ouvi falar que o Vasco tem grana e que o Coutinho sentiu mais firmeza no Vasco, o Corinthians não fez proposta. O Coutinho não sente firmeza no Corinthians e vice-versa. Não se iludam com o Kia. O Corinthians pode, sim, mas pode ser o Vasco também”, explica Samir Carvalho.
A janela de transferências do futebol europeu fechou no último dia 31 de janeiro e Coutinho não recebeu nenhuma proposta. Na condição de reserva no Aston Villa (ING), o meia agora deve analisar outros mercados e não descarta retornar ao Brasil.
A diretoria do Corinthians acredita que Coutinho seria um bom reforço para 2023, mas também entende que o atleta não deu nenhum sinal sobre a possibilidade. O alto salário do jogador também é um empecilho.
O Craque Neto visitou o irmão de Ángel Romero no Boca Juniors (ARG); veja fotoshttps://t.co/RsiDPUxI3W
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 31, 2023
Cara o Corinthians é um time gigante e fica se humilhando pra cada jogador,o cara desdenhou do Corinthians quando disse q ficaria agora diz q quer ir pro Vasco,manda esse cara catar coquinho o Corinthians n precisa dele não