O goleiro Cássio elogiou o atacante Rony, autor dos dois gols do Palmeiras no empate em 2 a 2 diante do Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Paulistão.
Perguntado sobre possíveis falhas individuais nos gols do rival, Cássio saiu em defesa dos companheiros e fez elogios ao atacante Rony. O camisa 12 ainda destacou a luta do Time do Povo em campo.
“Quando toma gol é culpa de todo mundo, não vejo fulano e ciclano. Primeiro gol o Rony fez uma mobilização muito difícil, um cara que acredita em todas as bolas. Segundo gol a gente acaba ficando um pouco distante, mas é mais qualidade dele. Encostei mas não consegui pegar a bola. Estávamos dominando o jogo, bem, a chuva atrapalhou muito, vínhamos criando oportunidades. O time do Palmeiras joga há quatro anos, uma equipe muito competitiva, mas conseguimos lutar e criar”, declarou Cássio.
Cássio considerou o resultado positivo para o Corinthians. “A gente sai feliz, conseguimos dar uma resposta. Se falava de clássicos, fizemos um bom jogo, poderíamos ter saído com resultado melhor, mas futebol é assim. Não conseguimos a vitória mas conseguimos que o torcedor saísse feliz com o desempenho do time”, disse.
O Corinthians volta a atuar no próximo domingo, diante do Mirassol.
Pegou na Goiaba!
Se redimiu com excelência! 🔥 pic.twitter.com/dpuUi9oAqB
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 17, 2023