O agora ex-volante Lucas Leiva anunciou a aposentadoria dos gramados após descobrir um problema no coração.
Nesta quinta-feira (23), o ex-atleta recebeu uma bonita homenagem do ídolo corinthiano Cássio, goleiro titular alvinegro desde 2012. Eles atuaram juntos no início da carreira no Grêmio e seleções de base.
“Venho aqui homenagear este grande amigo, pelo fim de um ciclo como atleta profissional. Amigo este, que tive o privilégio de conhecer ainda nas categorias de base do Grêmio e pude me espelhar como homem, pai, marido e jogador. Talvez não tenha sido da forma que gostaria, mas creio que o mais importante você já conquistou: uma família linda e a admiração de milhares de pessoas, que assim como eu, enxergam em ti, infinitas qualidades. Entre elas: a tua inteligência, resiliência e determinação! Certo de que terás um futuro brilhante pela frente, te desejo todo o sucesso do mundo! Deus te abençoe, meu irmão!”, escreveu Cássio.
Lucas Leiva respondeu a publicação. “Meu irmão que prazer enorme poder dividir tantos momentos bacanas da minha carreira. Me lembro dos tempos de olímpico e tantas conquistas juntos. Obrigado e estarei sempre na torcida”.
VEJA ABAIXO
A maior narração de Cléber Machado num jogo do Corinthians.
Narrador foi demitido da Globo após 35 anos.
Pra você, qual a narração do Cléber ficou na memória? pic.twitter.com/HlIFEFimeF
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 23, 2023