O técnico Fernando Diniz foi convidado pelo Corinthians para assumir o comando da equipe no lugar do técnico Vítor Pereira.
Segundo o jornalista Luiz Teixeira, do SporTV, o treinador do Fluminense recusou o Corinthians por conta do contrato vigente com o clube carioca.
“Tenho um amigo fofoqueiro que, aqui em São Paulo, viu Fernando Diniz e a esposa no supermercado. Ele, então, ficou bem perto deles e ouviu a esposa perguntando: ‘Por que você não aceitou a proposta do Corinthians? Iria trabalhar bem perto de casa’. E ouviu também Diniz respondendo que iria respeitar o contrato com o Fluminense. Isso foi no fim do ano passado”, revelou.
Sem Vítor Pereira e Diniz, o Corinthians efetivou Fernando Lázaro para o cargo em 2023. O ex-interino segue no comando mesmo após a eliminação precoce nas quartas de final do Paulistão, diante do Ituano.
OUÇA O ÁUDIO
Corinthians jogou contra o Coritiba de Alef Manga (foto) e venceu. Estrela do Coxa publicou foto no CT que repercutiu entre a Fiel. O único gol sofrido pelo Timão foi marcado por um ex-corinthianohttps://t.co/I78FMNnDl3
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 30, 2023
Lazaro persiste em colocar maicon como titular e só vai mudar depois de perder jogos e atrapalhar na classificação, to vendo escalação por amizade, maicon e paulinho nem no banco serve, roni não pode ser titular, cada técnico que aparece que só muda quando o time perde.