A diretoria do Corinthians não desistiu da contratação do meia brasileiro Matheus Pereira, que pertence ao Al Hilal e está emprestado ao Al Wahda, da Arábia Saudita.
Segundo o jornalista Samir Carvalho, a direção alvinegra vai realizar nova proposta pelo meio-campista depois do dia 30 de junho, quando se encerra o período de empréstimo do jogador. A ideia do Corinthians é tê-lo pelo menos até dezembro.
“O Matheus Pereira não está nos planos do técnico do Al Hilal. Então, terminando o empréstimo dia 30 de junho (com o Al-Wahda), o Corinthians vai pra cima e conversa com os árabes para um contrato até o fim do ano. Com o Matheus Pereira não vai ter problema porque já demonstrou muito interesse de jogar no Corinthians”, explica Samir.
CORINTHIANS BUSCA SUBSTITUTO PARA RENATO AUGUSTO
A diretoria do Corinthians vai buscar um meia de criação para substituir o lesionado Renato Augusto. A ideia é ter um jogador de qualidade para suprir a ausência do meio-campista quando ele não estiver apto na temporada.
Segundo o Lance!, o presidente Duílio Monteiro Alves e seus pares não estão com pressa para contratar o meia, entretanto colocaram uma data limite para realizar a nova aquisição: a primeira semanal de abril, quando a Libertadores da América começa para o Time do Povo.
Vale lembrar que alguns nomes foram sondados pelo Corinthians durante 2023, como por exemplo Philippe Coutinho e Matheus Pereira, ambas negociações fracassadas.
Fausto no Flamengo, fim da novela Coutinho e reforços; Corinthians se manifesta
Fausto no Flamengo, fim da novela Coutinho e reforços; Corinthians se manifesta
Enquanto não contratar o meia suplente de Renato, o técnico Fernando Lázaro terá que improvisar. O volante Paulinho, o meia Giuliano e o jovem Matheus Araújo podem herdar a vaga de Renato para o confronto diante do Ituano, no domingo, pelas quartas de final do Paulistão.
Luan deve voltar aos treinamentos do Corinthians em breve; entendahttps://t.co/umG1FdR4BU
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 9, 2023