Gerente envia recado sério aos jogadores sobre estreia na Libertadores

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O gerente Alessandro Nunes, representante do Corinthians no sorteio da fase de grupos da Libertadores, em Luque, no Paraguai, na última segunda-feira, comentou sobre os adversários do clube paulista sorteados no evento.

Alessandro fez questão de destacar que o primeiro jogo é primordial para as pretensões do Corinthians. A equipe brasileira deve jogar contra o Liverpool (URU), fora de casa, no dia 05 de abril. As datas ainda não foram divulgadas pela Conmebol.

“Como já esperado. Não dá para esperar que a gente saia daqui com a sensação de jogos difíceis. Equador, Uruguai e Argentina, tradicionais. O primeiro jogo provavelmente já fora, então precisamos nos concentrar bem para causar boa impressão na estreia”, declarou Alessandro à ESPN.

“A gente precisa trazer para nós mesmos confiança e para isso tem que estrear bem, é isso que vai te dar sequência na competição”, concluiu.

Desafiado a comentar sobre cada equipe do grupo, Alessandro comentou brevemente sobre o Del Valle, do Equador, Argentinos Juniors, da Argentina, e Liverpool, do Uruguai.

“Sabemos que contra o Del Valle é jogo complicadíssimo, tem que estar mentalmente preparado. Acabamos de adquirir um grande atleta do Argentinos Juniors, o Fausto, conhecemos a equipe, jovem, força e vai ser jogo duro. O Liverpool é o que temos mais atenção, cuidado e respeito”, finalizou.