Muitos jogadores sul-americanos são oferecidos ao Corinthians e clube já respondeu

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians recebeu inúmeros propostas nos últimos dias. Os empresários ligam ao clube para oferecer atletas sul-americanos, mas estão sendo frustrados pelas respostas do presidente Duílio Monteiro Alves.

Segundo o jornalista Samir Carvalho, o Corinthians recebeu sugestões de atletas do México, Paraguai e Uruguai, mas recusou qualquer possibilidade de contratação. Dois meio-campistas sul-americanos foram oferecidos e recusados.

“Muitos sul-americanos foram oferecidos ao Corinthians nos últimos dias e a direção não aprovou nenhum deles. Alguns que jogam no México, um paraguaio, uruguaio. Jogadores de meio-campo, dois jogadores de meio-campo sul-americanos foram oferecidos nos últimos dias”, revela Samir.

A tendência é que o Corinthians não anuncie nenhum reforço antes da janela de transferências do futebol nacional se encerrar no próximo dia 04 de abril.

Duílio e seus pares estão segurando a verba para não colocar o clube em situação financeira mais delicada ainda, já que a dívida segue beirando incríveis R$ 1 bi.

Em contrapartida, o presidente já deixou claro que deve contratar mais jogadores no segundo semestre, mais precisamente a partir de julho.