Caetano titular e Adson sacado; a escalação do Corinthians na estreia da Libertadores

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Fernando Lázaro deve promover mudanças no Corinthians na estreia da Libertadores da América, quinta-feira (06), diante do Liverpool (URU), fora de casa.

No sistema defensivo, o zagueiro Caetano será titular na vaga de Balbuena. No meio-campo, dois volantes: Roni e Fausto Vera. O atacante Adson, portanto, fica no banco de reservas.

Um provável Corinthians para o confronto tem: Cássio; Fagner, Gil, Caetano e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera, Giuliano e Renato Augusto; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Em entrevista ao GE, o volante Fausto Vera comentou sobre a competição continental. “Temos que tentar nos classificar bem para decidir em casa, isso faz muita diferença. Depois, no mata-mata, crescer no momento exato. Nunca tive a oportunidade de chegar nas finais ou conquistar uma, joguei algumas Libertadores, é uma experiência boa. Espero que nesse ano eu tenha a chance de brigar pelo título”, declarou.

O Corinthians ainda tem duas atividades (terça e quarta) antes do confronto da Libertadores.