Cássio “fica triste” com Luan fora da Libertadores e envia recado ao jogador

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio participou de coletiva nesta terça-feira (04) no CT Joaquim Grava e enviou um recado ao meia-atacante Luan, fora da lista de inscritos do Corinthians na Libertadores da América.

Perguntado sobre a situação do jogador alvinegro que vem treinando separado do restante do elenco, o camisa 12 do Timão enviou um recado a Luan.

“Vou dar minha opinião: eu vou ser bem honesto, eu fico triste de ver o Luan não estando aí, um cara que jogou em alto nível, melhor jogador da América, tem uma qualidade muito grande. Vou dar um exemplo, em 2016 as coisas não estavam bem pra mim, eu estava gordo, se eu não olhasse pra mim e falasse ‘cara, pera aí, eu tenho que melhorar’, não posso colocar a culpa nos outros. Eu gosto muito do Luan, não tenho nada pra falar do dia a dia, eu acho que o Luan tem que olhar pra ele e ver o que pode melhorar. Não falo pra ter polêmica, o Luan é um menino bacana. A gente fica triste de ver um jogador jogar em alto nível e depois não conseguir render. A primeira pessoa que tem que querer evoluir é ele e com atitudes, não com palavras”, declarou Cássio.

Luan havia manifestado nos bastidores o desejo de tentar retomar a carreira no Corinthians. A direção estava inclinada a dar uma nova chance ao jogador, mas teve que repensar após os protestos dos torcedores organizados que exigiram a não reintegração do atleta.