Esposa de Maycon se revolta com ameaças após derrota: “Chega”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Lyarah, a esposa do volante Maycon, desabafou nas redes sociais após a derrota do Corinthians diante do Remo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Em publicação no Instagram, a mulher do meio-campista alvinegro disse que foi ameaçada após a partida e disparou contra os críticos.

“Passando para lembrar que este insta é da Lyarah e qualquer tipo de ameaça não passará batido dessa vez, mesmo que haja respeito da nossa parte. Além de atletas, são pais, maridos e filho, todos tem seus problemas, mas o mínimo que precisam ter é respeitar a família. E digo mais, se tocarem no nome dos meus filhos, vai ser pior. Chega!”, escreveu Lyarah.

Maycon não fez boa partida contra o Remo na derrota por 2 a 0 e recebeu muitas críticas nas redes sociais.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Foto: Instagram