IA sugere substituto para Renato Augusto dentro do Corinthians ou Éverton Ribeiro

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Chat GPT sugeriu um substituto para o lesionado Renato Augusto dentro do próprio clube: trata-se de Giuliano, meio-campista alvinegro que vem atuando como titular do Corinthians.

Além de Giuliano, a Inteligência Artificial também sugeriu Éverton Ribeiro para a vaga. O jogador do Flamengo vem sendo reserva da equipe fracassada do técnico português Vítor Pereira.

“Como uma IA que não acompanha o futebol em tempo real, não tenho acesso às últimas informações sobre as opções disponíveis para contratação pelo Corinthians. No entanto, posso sugerir que o clube busque jogadores com habilidades semelhantes às de Renato Augusto em termos de visão de jogo, criatividade, habilidades de passe e finalização, além de ter experiência em competições de alto nível”, explica a IA após ter sido perguntada sobre possíveis substitutos para Renato.

“Cabe ressaltar que essas são apenas sugestões e que o Corinthians pode ter outras opções em mente, levando em consideração fatores como disponibilidade, orçamento e estratégia do clube”, conclui.

VEJA ABAIXO A RESPOSTA DO CHAT GPT

Foto: Reprodução