Situação de Renato e elogio a Cantillo; Lázaro e Balbuena falam em coletiva após vitória

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Fernando Lázaro, do Corinthians, concedeu entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0 sobre o Liverpool, e comentou sobre os detalhes do confronto pela primeira partida da fase de grupos da Libertadores.

Lázaro elogiou a atuação do volante colombiano Cantillo e comentou sobre a situação de Renato Augusto, machucado ainda no primeiro tempo do jogo.

“A entrada do Cantillo deu o ritmo da circulação de bola que a gente perdeu depois do momento no primeiro tempo. Não sabemos o que foi do Renato, sentiu um incômodo no joelho, vamos aguardar e que seja o menos grave possível”, declarou Lázaro.

“A saída do Renato impacta. O time estava jogando bem e tem esse primeiro momento de reajuste. O Maycon entrar não é fácil. A equipe teve esse momento um pouco fora, mas depois foi retomando, se recuperou e sai com um resultado muito bom”, concluiu.

Ao lado de Fernando, o zagueiro Balbuena também participou da coletiva e deu a opinião sobre a partida.

“Quando a gente faz o gol nos minutos finais do primeiro tempo dá um alívio, muda, o time adversário tem que propor mais. A gente conseguiu o gol num momento que não conseguíamos profundidade e trocar passes. Fundamental a bola parada, estamos treinando muito, fomos felizes na assistência do Fagner. O discurso do vestiário não mudou, nos cobramos, sabíamos do adversário muito difícil”, declarou o zagueiro.