O goleiro Cássio atuou debilitado diante do Fluminense, neste domingo (28), pelo Brasileirão. A afirmação é do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Em coletiva após a vitória alvinegra por 2 a 0 diante do time carioca, o comandante do Timão fez elogios ao camisa 12, principal jogador do Corinthians na partida e responsável por grandes defesas.
Cássio ficou fora do jogo contra o Argentinos Juniors, no meio de semana, pela Libertadores, por conta da um quadro gripal forte.
“O Cássio perdeu três quilos e meio porque está com uma gripe muito forte. Foi o Cássio que conhecemos, guerreiro, determinado e fazendo defesas importantes. O Cássio é um jogador que gosta de uma decisão, se ele tiver debilitado ele vai assim mesmo, então tenho que elogiar porque o capitão da equipe tem que ser o exemplo”, destacou Luxa.
O Corinthians volta a atuar na quarta-feira, diante do Atlético-MG, em Itaquera, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
"O que tenho cobrado internamente é que temos que competir, quando você compete você aflora o talento".https://t.co/pXJKEm4BMt
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 28, 2023