Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

Cássio se revolta com polêmica sobre gesto: “Vou embora o dia que eu faltar com o respeito”

Por | 28 de maio de 2023

O goleiro Cássio se irritou na zona mista da Neo Química Arena ao responder sobre o gesto (vídeo abaixo) após um lance perigoso do Fluminense pelo Brasileirão.

Perguntado se o gesto teria sido direcionado ao torcedor corinthiano, o camisa 12 negou de maneira contundente e desabafou.

“Vocês querem fazer polêmica. Sempre fui respeitoso com vocês. Eu faltar respeito com a torcida do Corinthians? O dia que eu faltar com o respeito com a torcida do Corinthians eu tenho que ir embora. É um pouco de falta de respeito comigo, em nenhum momento faltei respeito com a torcida, porque o dia que eu faltar eu tenho que pegar as minhas coisas e ir embora, vamos se unir, parar de jogar contra e ajudar o Corinthians a ser melhor”, declarou Cássio.

o titular da meta alvinegra também comentou sobre o assunto para canais de TV. “A gente não pode polemizar, daqui a pouco vão falar que estou ofendendo a torcida do Corinthians, temos de tomar muito cuidado. Botei a mão no ouvido, mas uma situação normal, não faltei com respeito, nada. É um momento que você defende uma bola difícil e acaba extravasando um pouquinho, mas não teve nada demais. Espero que os mais maldosinhos não achem que foi uma provocação pra torcida, porque não foi mesmo. Acho que o foco é a vitória, dar sequência e vamos embora”.

ASSISTA O LANCE ABAIXO