Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

Fala de Neto defendendo Gabigol e criticando Fagner “gordo” viraliza

Por | 6 de maio de 2023

Uma fala do apresentador Neto, do “Os Donos da Bola”, da TV Band, viralizou entre torcedores flamenguistas e corinthianos nas últimas horas.

Durante a atração, Neto defendeu o atacante Gabigol, do Flamengo, das críticas que vinha recebendo por supostamente estar acima do peso.

Neto ainda aproveitou para criticar o lateral-direito corintiano Fagner, a quem chamou de “bundudo” e disse que estava fora do físico ideal. Segundo o apresentador, as críticas ao jogador do Flamengo eram fruto de inveja. “O cara é bonito, joga no Flamengo, camisa 10, ganha uma bala… quem tá gordo é o Fagner, que tá bundudo, eu que era gordo. Ele tá gordo? Isso é inveja do cara. Ele tá gostoso mesmo!”, afirmou o apresentador.

Neto, ídolo corinthiano e ex-atleta, falou sobre sua própria experiência com críticas por causa do peso e questionou as críticas a Gabigol. “Durante 17 anos o que foram gordofóbicos comigo, eu teria ganhado processo de todos os comentaristas, repórteres e apresentadores. Muitas vezes eu fazia gols acima do peso e diziam que eu estava magro por causa do gol. Quando eu perdia um pênalti, diziam que eu estava gordo. Eu sempre fui um cara de cintura de ovo, tetinha, mas qual jogador fica 17 anos gordo fazendo os gols que eu fiz? Como o Gabigol pode estar gordo?”, questionou o apresentador.

A fala de Neto gerou repercussão nas redes sociais, com torcedores de Flamengo e Corinthians se dividindo nas opiniões sobre o assunto. Enquanto alguns concordaram com a defesa do apresentador ao atacante Gabigol, outros criticaram a forma como Fagner foi citado.

TOP 3 DO DIA 🗞